Sonika é um VOCALOID Inglês desenvolvido e distribuído pelaZero-G limitada , e foi lançado em julho de 2009 para oVOCALOID2 motor. Sonika é anunciado como um "vocalista virtuais modelado na voz de uma jovem cantora pop menina"; seu provedor de voz nunca foi revelado.
Conceito Editar
Ela é a primeira fala Inglês VOCALOID usar um projeto e perfil do personagem, como parte do produto. Sonika foi lançado com o perfil / biográfico informações sobre a tampa traseira do pacote de software, semelhante a outros produtos Vocaloid2. Sua personalidade também apresenta em seus "tweets".
Etimologia
O nome "Sonika" é Hindi, nome de uma menina baseado na palavra Hindi para "beleza de Ouro".
Aparência
De acordo com seu Twitter mensagens, a cor do cabelo de Sonika é capaz de mudar de cor (por exemplo, de verde para vermelho), ela também tem sardas que mostram no calor do verão.
A tatuagem em seu lado esquerdo é o seu nome em katakana como "ソニカ".
Relações
Sonika é o primeiro VOCALOID a cunhar o conceito de "família Vocaloid". Este foi previamente um conceito de fãs que aceita todos os Vocaloids como uma forma de undefined "família".Sonika, no entanto, tornou-se mais definitiva sobre como ela estava relacionada com certas Vocaloids.
- Sonika refere LEON , LOLA e MIRIAM como seus irmãos mais velhos
- Prima como sua "tia"
- Tonio como seu "tio"
- Ela se referiu ao BIG AL como "seu melhor amigo", quando questionado sobre qual VOCALOID ela falou para a maioria.[2]
- Todas as outras Vocaloids são referidos como seus primos.[3] [4]
Em relação ao VOCALOID3 ela estava feliz por estar recebendo mais irmãos e irmãs, e afirmou que estava ansioso para conhecer seus novos amigos e cantando ao lado deles.
Marketing Editar
Antes de Sonika, Zero-G não fez muito para comercializar os seus Vocaloids, já que vendeu com base na reputação de seus produtos para um mercado estritamente profissional e mais de marketing foi feito através de meios tradicionais (tais como revisões de software). [5] Ao contrário do passado Vocaloids, Sonika foi uma mais fãs impulsionado VOCALOID. Ao invés de profissionais alvo, Zero-G focada na venda de sonika para os fãs de Vocaloid. Isso produziu em ambos os resultados positivos e negativos, com o adventage mais importante é que Zero-G foi capaz de criar vínculos com os fãs Vocaloid Inglês que nunca existiu antes. A desvantagem é que qualquer decepções ao redor sonika eram mais sentiu depois com Vocaloids anteriores que tinham feito desde que foram falar diretamente com os fãs de software VOCALOID.
Nenhum comentário:
Postar um comentário